Paulista A3: EC São Bernardo confirma lateral Alan e volante Fernando

Os dois já devem estar à disposição para o teste que o Cachorrão faz contra o São Bernardo FC, quarta-feira, às 10h, no 1° de Maio

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 07 (AFI) - O EC São Bernardo acertou as contratações de mais dois atletas para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. Tratam-se do lateral-esquerdo Alan, 22 anos, e do volante Fernando, 26, que se juntaram ao restante do elenco já nesta segunda-feira para os treinamentos.

O defensor estava no Operário-MS e acumula passagens por Juventude, Concórdia e Resende. O meio-campista, por outro lado, tem como experiência ter passado por outro clube da região do ABC. O atleta estava no Água Santa, onde disputou a última Copa Paulista. Ele ainda atuou por Nacional, Guarani, Paulista e Taboão da Serra.

Foto: Divulgação / ECSB
Foto: Divulgação / ECSB
SEQUÊNCIA
Os dois, que ficam no clube até o fim do Estadual, já devem estar à disposição para um dos testes que o Cachorrão faz nesta semana: contra o São Bernardo FC, quarta-feira, às 10h, no Estádio 1° de Maio, e contra o Santo André, sábado, às 16h, no Bruno Daniel.

Vale lembrar que a equipe segue invicta na preparação, já que venceu o seu próprio Sub 20, em duas oportunidades, por 3 a 1 e 1 a 0, e empatou com a Portuguesa e com o Atibaia, ambos por 1 a 1. O time do ABCD estreia no dia 20, contra o Capivariano, em casa.

 
 
" />