​Paulista A3: EC São Bernardo vence Santo André em amistoso visando estreia

Feliz com a atuação da equipe, o técnico Sandro Sargentim exaltou o amadurecimento do grupo

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 12 (AFI) - O time profissional do EC São Bernardo continuou com suas boas atuações nos amistosos visando a Série A-3 do Campeonato Paulista — estreia no dia 20 deste mês, contra o Capivariano, em casa — e venceu o Santo André, neste sábado (12), por 1 a 0, no Estádio Municipal de Suzano. O gol do Cachorrão, que testou diversos atletas no jogo treino, foi marcado pelo atacante Renatinho, ainda no primeiro tempo.

Feliz com a atuação da equipe, o técnico Sandro Sargentim exaltou o amadurecimento do grupo. "Pegamos um adversário forte e conseguimos impor nosso jeito de jogar sem a bola e com a bola. A equipe vem amadurecendo muito nesse últimos trabalhos e agora é focar tudo na estreia porque fizemos esses jogos para começar a Série A-3 com o pé direito e, passo a passo, buscar o acesso", projetou o treinador, que ainda destacou as atuações nos outros amistosos.

"Estou muito feliz com a evolução da equipe, enfrentamos times fortíssimos e jogamos bem todos os jogos. Nos deixa de alerta para começar uma boa competição e acima de tudo respeitar nossa tradição em busca dos nosso objetivos", disse.

Esta foi a terceira vitória da equipe na preparação, já que havia vencido seu próprio sub-20, por 3 a 1 e 1 a 0. O time ainda empatou com Portuguesa e Atibaia, ambos por 1 a 1, e perdeu para o São Bernardo FC, por 1 a 0.

 
 
" />