Paulista A3: EC São Bernardo empata jogo-treino e segue invicto na pré-temporada

Nesse sábado, o Cachorrão enfrentou o Atibaia, que se prepara para a disputa do Paulista A2

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 05 (AFI) - O EC São Bernardo deu sequência à preparação para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista na manhã deste sábado. A equipe empatou com o Atibaia, por 1 a 1, no CT Nakazawa, e permanece sem perder nos amistosos disputados, já que havia vencido o seu próprio time Sub-20 por 3 a 1 e 1 a 0, respectivamente, e empatado com a Portuguesa, também por 1 a 1.

Em jogo de três tempos de 30 minutos contra o Atibaia, a equipe se comportou bem taticamente e, principalmente, demonstrou garra. Logo no início, o Cachorrão foi para cima e encontrou o gol. Bruno acertou bela finalização de fora da área e abriu o placar. O time ainda teve chances de ampliar, mas desperdiçou lances em bolas aéreas. No segundo tempo, os titulares sentiram o ritmo de jogo, mas conseguiram segurar o resultado. O goleiro Willian fez duas lindas defesas seguidas.

Cachorrão empata e segue invicto na preparação para a Série A-3 (Foto: João Victor Romoli/EC São Bernardo)
Cachorrão empata e segue invicto na preparação para a Série A-3 (Foto: João Victor Romoli/EC São Bernardo)
Já na terceira etapa, com a equipe toda diferente, o Cachorrão tentou explorar as velocidades de Felipinho e Brenner, mas acabou sofrendo o gol no fim. Vinícius marcou para o adversário.

Após o amistoso, o técnico Sandro Sargentim voltou a elogiar os atletas e destacou a vitória com os titulares. "Foi muito bom, porque pegamos um adversário fortíssimo. O time titular jogou 60 minutos, ganhamos o jogo e fomos uma equipe mais aguerrida do que na última partida, porque o adversário exigiu isso. Nos últimos minutos estávamos com muitas mudanças, acabamos tomando o gol no final, mas isso não modifica a qualidade do nosso trabalho, do empenho da equipe e da evolução dos atletas tanto no plano individual quanto no coletivo", disse o treinador.

Agora o Cachorrão se reapresenta na segunda-feira para se preparar para o amistoso diante do rival São Bernardo FC, quarta-feira, no Estádio 1° de Maio. No dia 12, o clube ainda duela com o Santo André, no Bruno Daniel.

 
 
" />