Paulista A3: Volante do EC São Bernardo projeta reta final da primeira fase

Tauã é um dos principais jogadores do Cachorrão do ABCD Paulista, equipe que tenta se consolidar no G8

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 14 (AFI) - A vitória por WO sobre o Mogi Mirim, pela 16ª rodada, foi importante para manter o EC São Bernardo no G8 do Campeonato Paulista da Série A3. Entretanto, na sétima colocação com 26 pontos, dois à frente Taboão da Serra, nono lugar, o Cachorrão ainda precisa de atenção para ir às quartas. O volante Tauã projetou a reta final da primeira fase.

Paulista A3: Volante do EC São Bernardo, Tauã projeta reta final da primeira fase (Foto: Luciano Santoliv / MKT Esportes)
Paulista A3: Volante do EC São Bernardo, Tauã projeta reta final da primeira fase (Foto: Luciano Santoliv / MKT Esportes)
“Nas últimas rodadas, crescemos bastante e creio que temos tudo para classificar e ir em busca de mais um objetivo, o acesso”,afirmou o meio-campista.

Um dos jogadores mais regulares do torneio estadual, Tauã integrou a Seleção FI da Rodada em diversas oportunidades. Ele também destacou esses feitos.

“Fico muito feliz, isso mostra que estou no caminho certo e desenvolvendo um bom trabalho”.

O time do ABCD Paulista segue sua preparação para seu próximo compromisso no Estadual, o qual será dia 16 de março, sexta feira, contra o Barretos, fora de casa, no estádio Fortaleza.

 
 
" />