Paulista A3: Após 'folgar' na última rodada, EC São Bernardo vence jogo-treino

O Cachorrão não entrou em campo no último final de semana por conta do W.O. do Mogi Mirim e nesse amistoso, venceu o Mauaense

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 13 (AFI) - Aproveitando a folga na tabela, devido à suspensão do jogo de domingo contra o Mogi Mirim pela 16ª rodada do Paulista A3, o time do EC São Bernardo encarou nessa segunda-feira a tarde o time do Grêmio Mauaense em um jogo-treino. O Cachorrão venceu o jogo por 3 a 2, marcaram pela equipe Ícaro, Santiago e Lucas Gomes.

O técnico Edmilson de Jesus aproveitou para colocar em campo alguns jogadores, que ainda não tinham atuado sob seu comando, em jogos oficiais. Com isso o técnico pode observar a atuação de maioria do elenco e importância de cada um para o time, para continuação da competição.

Após 'folgar' na última rodada, EC São Bernardo vence jogo-treino contra o Grêmio Mauaense (Foto: Ana Carla Portella)
Após 'folgar' na última rodada, EC São Bernardo vence jogo-treino contra o Grêmio Mauaense (Foto: Ana Carla Portella)
O jogo foi bem movimentado, a equipe do Cachorrão teve diversas chances de gol, além de uma ótima oportunidade de realizar alguns testes e aprimorar ainda mais várias jogadas, a parte tática e técnica da equipe. O goleiro Thiago fez grandes defesas, inclusive defendeu pênalti , o time mostrou entrosamento e soube cadenciar bem o jogo tanto no campo de ataque, quanto na parte da defesa.

O time entrou em campo com: Thiago, Denis, Andrezão, Allan Bahia, João Mello, Tikinho, Dudu, Léo Paraíba, Ícaro, Santiago e Julinho. No decorrer da partida entraram Raphael Carvalho, Vandinho, Guilherme, Lucas Gomes, Bruno Gaúcho e Bruno Pirulito.des defesas, inclusive defendeu pênalti , o time mostrou entrosamento e soube cadenciar bem o jogo tanto no campo de ataque, quanto na parte da defesa.

O time segue sua preparação para seu próximo compromisso no Campeonato Paulista da Série A3, que será dia 16 de março, sexta feira, contra o Barretos fora de casa.

 
 
" />