Paulista A3: Julio Carpegianne sabe das dificuldades de manter EC São Bernardo no G8

O atacante do Cachorrão ressaltou união entre o grupo e a busca ao acesso para a segunda divisão do estadual

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 06 (AFI) - O atacante Julio Carpegianne tem como principais características: a velocidade, ajuda na marcação, se posiciona bem na área, é um jogador que faz muitos gols. Sobre o Paulista A3, o atacante disputou ano passado pelo time do Atibaia, e ajudou o time a classificar na terceira colocação no geral e agora espera ajudar o EC São Bernardo a chegar no mesmo objetivo.

Iniciou sua carreira na base do Esporte Clube Vitória, na Bahia, já defendeu a camisa do Juazeirense, Rio Branco de Americana e Atibaia, além de ter experiência fora do Brasil, jogando Espanha e na Inglaterra. Julio afirmou que a competição é muito difícil.

Atacante Julio Carpegianne em jogo no Baetão, pela Série A3 do Campeonato Paulista (Foto: Luciano Santoliv/ MKT Esportes)
Atacante Julio Carpegianne em jogo no Baetão, pela Série A3 do Campeonato Paulista (Foto: Luciano Santoliv/ MKT Esportes)
“Cada jogo tem uma importância fundamental no campeonato, você pode tanto estar o topo e de repente, por um ponto entra na zona de rebaixamento, toda atenção é necessária”.

O atacante confia na preparação que vem sendo feita pelo clube desde o final do ano passado e diz que “espero a classificação ente os 8 primeiros, depois é outra competição e vamos chegar a final e conquistar o acesso”.

Quando o assunto é a torcida, o recado que ele deixa é que podem esperar muito dele, muita luta sempre, para dar a alegria que eles merecem, “vamos buscar o acesso”.

Sobre o grupo, o jogador ressaltou a união que existe entre todos os jogadores, a garra, vontade de chegarem ao acesso e marcarem a história do clube.