Paulista A3: EC São Bernardo anuncia técnico Edmilson de Jesus, ex-Juventus

Novo treinador chega para substituir Ricardo Costa e será apresentado na próxima segunda-feira

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 25 (AFI) - O substituto de Ricardo Costa, demitido após empate por 1 a 1 com a Matonense no último sábado, foi definido pelo EC São Bernardo. A diretoria do clube anunciou neste domingo que Edmilson de Jesus será o novo treinador. O último trabalho dele foi no Juventus, na disputa da Série A2.

O técnico será apresentado oficialmente às nove horas desta segunda-feira, dia 26 de fevereiro, no Estádio Baetão. Ele chega com a missão de encerrar um jejum de seis jogos sem vencer para tirar o time da briga contra o rebaixamento. Hoje, o Cachorrão é o décimo terceiro colocado, com 16 pontos, a dois do Z6.

Edmilson de Jesus é o novo técnico do EC São Bernardo. (Foto: Ale Vianna / CA Juventus) - Ale Vianna / CA Juventus
Edmilson de Jesus é o novo técnico do EC São Bernardo. (Foto: Ale Vianna / CA Juventus)
Edmilson de Jesus tem 51 ano e é ex-jogador. Como atleta, fez carreira principalmente no futebol paulista. Passou por São Caetano, Atlético Goianiense, São José-SP, Santos, Leixões-POR, Araçatuba-SP e Inter de Limeira.

Como treinador, também tem preferido o mercado de São Paulo. Acumula passagens por Bragantino, Flamengo de Guarulhos, São José, São Carlos, América de São José do Rio Preto, Santacruzense, Taubaté e Primavera, Atibaia e Marilia.

Também teve experiências recentes como auxiliar técnico, no Mogi Mirim, em 2015, e no Água Santa, em2016. No início do 2018, comandou o Juventus na Série A2, mas foi demitido.

 
 
" />