Segundona: EC São Bernardo convoca torcedor para grande decisão diante do Osasco

O Bernô em parceria com a Federação Paulista de Futebol, promoverá mais uma partida com o programa Futebol Sustentável

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 12 (AFI) - Em ótima situação para definir o acesso à Série A3 e uma vaga na final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o EC São Bernardo, em parceria com a Federação Paulista de Futebol, promoverá mais uma partida com o programa Futebol Sustentável. Diante do Osasco FC, o torcedor trocará duas garrafas PET por um ingresso. A partida será neste domingo, às 15h, no estádio do Baetão.

No duelo de ida, o São Bernardo venceu por 3 a 0 e deixou a classificação bem encaminhada. Porém, para evitar surpresas, o vice-presidente do clube, Gigio Sareto, pede presença em peso do torcedor no estádio do Baetão.
Para evitar surpresas, o vice-presidente do clube, Gigio Sareto, pede presença em peso do torcedor no estádio do Baetão
Para evitar surpresas, o vice-presidente do clube, Gigio Sareto, pede presença em peso do torcedor no estádio do Baetão
“Conseguimos um ótimo placar na casa deles e será preciso manter a atenção conseguirmos esse acesso. Esta será mais uma oportunidade para a torcida marcar presença e incentivar o nosso time”, falou o dirigente.
Para o jogo deste final de semana, a expectativa é que clube e federação consigam reunir 4 mil garrafas PET. Vale destacar que o valor desses ingressos será remunerado ao clube e que as garrafas serão doadas para uma cooperativa local. Serão dois mil ingressos à disposição da campanha.
Até o momento, cerca de 200 cidades já receberam a ação do Futebol Sustentável, com mais de 1 milhão de torcedores agraciados e mais de 3 milhões de garrafas doadas.