Série C: Duque de Caxias anuncia Bruno Quadros como novo técnico

O comandante iniciou a carreira de treinador no Linense, em 2012

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – Após um longo período sem técnico, o Duque de Caxias anunciou o novo comandante para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Bruno Quadros, ex-jogador de Flamengo e Guarnai e que começou a carreira de treinador no Linense, em 2012.

Junto

Bruno Quadros é apresentado aos jogadores

com Bruno Quadros chegam também o auxiliar-técnico Jean e o preparador físico Márcio Camacho. A comissão se apresentou aos jogadores na manhã desta sexta-feira e, visando a reestreia na Série C do Brasileiro, dia 19, contra o Macaé, irão realizar atividades com os jogadores em período integral.

Apesar da chegada de um auxiliar-técnico e de um preparador físico, o restante da comissão técnica foi mantido. O único que, por decisão própria, optou em deixar o clube foi o ex-técnico-interino Luis Paulo.

Na última posição do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto conquistados em 18 disputados, o Duque de Caxias tenta se reencontrar com a vitória contra o Macaé, pela sétima rodada da competição nacional.

 
 
" />