Série C: Duque de Caxias anuncia dois reforços e renova com três

O volante Henrique Motta e o atacante Matheus Ortigoza chegam ao clube para o restante da temporada

por Agência Futebol Interior

Duque de Caxias, RJ, 07 (AFI) – Tentando abafar a crise dentro dos campos, a diretoria do Duque de Caxiar anunciou a contratação de dois reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O volante Henrique Motta e o atacante Matheus Ortigoza já se apresentaram e assinaram contrato até o fim da temporada.

Foto: Vitor Costa

O volante tem 23 anos e atua mais a frente da zaga, saindo pouco ao ataque. No começo do ano, Henrique disputou o Campeonato Sul-Mato-Grossense pelo Ubiratan. Já o atacante Matheus Ortigoza tem 20 anos e tem passagens pelas categorias de base do Corinthians e do Avaí.

Enquanto dois jogadores chegam, o Duque ainda renova o contrato de outros três atletas. Nesta quarta-feira, o clube renovou com o volante Neves e com os meias Leandro Cruz e Mario Augusto. Assim, todos eles irão continuar no clube e à disposição do técnico Eduardo Allax.

O Duque de Caxias volta a campo no próximo sábado, às 16 horas, para enfrentar o Juventude pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

 
 
" />