Série C: Duque contrata ex-São Paulo e confirma Moura como interino

Coordenador técnico ficará à frente da equipe contra o Guaratinguetá

por Agência Futebol Interior

Duque de Caxias, RJ, 16 (AFI) – Vivendo uma fase ruim que parece não ter fim, o Duque de Caxias segue reforçando o elenco. Nesta quinta-feira, a diretoria confirmou a contratação do meia Harison, de 34 anos, que estava disputando o Campeonato Catarinense pelo Marcílio Dias.

Foto: Vitor Costa

Além de passar pelo time catarinense, Harison é cria das categorias de base do São Paulo, e no ano passado disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Grêmio Barueri.

Enquanto mudanças vão acontecendo dentro das quatro linhas, fora delas a diretoria também faz alterações. A direção tricolor definiu que o coordenador Moura Ribeiro, contratado pela nova empresa gestora do futebol do Duque, será o técnico interino da equipe até que acerte um nome para a contratação definitiva. O auxiliar Luiz Paulo, que comandou um dos treinos após a saída de Eduardo Allax, seguirá em sua função.

Outro caso que deve ser definido nos próximos dias é a permanência do jogador André Gomes. Ele teve o contrato encerrado no último dia 30 de abril, mas deve ter o vínculo renovado nos próximos dias. Entretanto, a tendência é que ele não enfrente o Guaratinguetá, domingo, às 10 horas, pela quarta rodada da Série C.

 
 
" />