Série C: Duque de Caxias apresenta novo treinador e comissão técnica

O time deve iniciar a preparação para a competição na próxima quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Duque de Caxias, RJ, 25 (AFI) - O Duque de Caxias definiu um novo treinador para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, Amilton Oliveira (foto), ex-Olaria e Operário-PR, foi apresentado, ao lado da nova comissão técnica, como técnico da equipe para a terceira divisão.

Tinoco, que era jogador do time da baixada fluminense, e Marinho serão os auxiliares. Os preparadores físicos Carlos Parreira e Marco Aurélio e preparador de goleiros Ricardo Barros completam a comissão técnica. A equipe deve começar a iniciar os trabalhos no início da próxima semana

"Chego ao Duque de Caxias bastante motivado e feliz pelo convite que recebi. Vou trabalhar em um clube que vem crescendo muito e já é uma referência no cenário estadual e nacional. Quero fazer parte desse crescimento e contribuir da melhor forma possível com o meu trabalho dentro de campo", afirmou o treinador.

Rebaixado na última Série B do Campeonato Brasileiro, o Duque de Caxias estreia na competição contra o Tupi-MG, no próximo dia 26 de maio, em Juiz de Fora. O time carioca vai buscar o acesso da Série C pela segunda vez na história. Em 2008, a equipe conquistou o acesso.

"Vamos disputar um campeonato muito forte e com equipes bem treinadas. A logística será muito importante, e o Duque larga na frente neste quesito, pois disputou a Série B durante três anos e as pessoas que comandam fora das quatro linhas estão preparadas. Do lado de dentro, vamos tentar formar uma boa equipe dentro desse grupo jovem, que fez um bom Campeonato Carioca, visando o objetivo final que é retornar a Segunda Divisão do Brasileiro", concluiu o treinador.

 
 
" />