Saco de pancadas da Série B troca de treinador pensando em 2012

Mário Marques já assumirá o time nas últimas rodadas da Série B

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) - O Duque de Caixias, o grande saco de pancadas da Série B do Campeonato Brasileiro, está pensando em não repetir o vexame no Campeonato Carioca de 2012.

Sem poder contar com Paulo Campos, que voltará para o Rezende, o Duque de Caxias anunciou que o ex-meia Mário Marques será o comandante do time em 2012 e já assumirá o time nas últimas rodadas da Série B.

Mário foi apresentado nesta segunda-feira, mas o planejamento será mesmo para 2012, tentando apagar o vexame desta temporada.

Com 54 anos, Mário jogou em vários times de expressão no Brasil. Revelado nas categorias de base do Fluminense, Mário, que fazia a função de meia ou de falso ponta esquerda, jogou no América Carioca, Vasco, Grêmio, Bangu, além de equipes de Portugal e do Nordeste. Em 1982 esteve na Inter de Limeira em sua única experiência no futebol paulista.

Após encerrar a carreira, Mário tem tentado decolar como treinador, mas ainda não teve um grande momento. Mário Marques tem se limitado a comandar pequenos times do Rio de Janeiro e de Goiás. Mário já esteve em equipes como os juniores do Fluminense, Cabofriense, Angra dos Reis, América Carioca, Portuguesa Carioca, entre outros, além de ter sido coordenador técnico do Bangu.

 
 
" />