Duque de Caxias acerta com ex-meia campeão brasileiro e ex-atacante da Ponte Preta

Ainda, chegará ao clube o atacante Léo Itaperuna, vindo do Fluminense

por Agência Futebol Interior

Duque de Caxias, RJ, 23 (AFI) - Sonhando com o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o Duque de Caxias continua se reforçando para a tão sonhada vaga. No próximo sábado, antes da partida contra o Icasa-CE, em São Januário, a diretoria da equipe irá apresentar seus dois novos reforços. O meia Lenílson, ex-São Paulo e Atlético-MG e o atacante Frontini, ex-Ponte Preta e Santos.

Neste ano Lenílson atuou pelo Vitória, onde teve poucas oportunidades jogando apenas onze jogos, em seis meses, sendo dispensado em setembro. Chegou a ser cotado para jogar no XV de Piracicaba, que disputa a Copa Paulista. Em 2006 fez parte do elenco do São Paulo campeão brasileiro.

Por outro lado, Frontini disputou a elite do Paulistão deste ano pelo Bragantino, onde era muito contestado pela torcida, mas acabou marcando sete gols na competição. No segundo semestre foi contratado pelo Remo, que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro.

Quem também será apresentado é o atacante Léo Itaperuna, que chegará a equipe envolvido na negociação com o Fluminense pelo lateral-direito Marquinho, que atuará no Tricolor das Laranjeiras.