FPF anuncia equipe de arbitragem para Ponte Preta x Guarani. Veja qual é!

Vinícius Gonçalves Dias Araújo vai apitar o jogo e Marcelo Henrique de Gois será o responsável pelo VAR

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - A Federação Paulista de Futebo (FPF) anunciou nesta segunda-feira a equipe de arbitragem para o dérbi 199 entre Ponte Preta e Guarani, marcado para essa quarta, no Estádio Moisés Lucarelli, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

O responsável por apitar o duelo será Vinícius Gonçalves Dias Araújo, de 42 anos. Ele será auxiliado por Daniel Paulo Ziolli (assistente 1) e Anderson José de Moraes Coelho (assistente 2).

Vinícius Gonçalves Dias Araújo vai apitar Ponte x Guarani
Vinícius Gonçalves Dias Araújo vai apitar Ponte x Guarani
Vinícius Gonçalves Dias Araújo apitou seis jogos até aqui no Campeonato Paulista, sendo que apenas um deles envolveu um clube de Campinas. Pela sétima rodada, ele esteve na derrota do Guarani para o Palmeiras, por 2 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa.

Já o VAR será comandado por Márcio Henrique de Gois, que faz sua estreia em jogos da Ponte Preta na temporada. Por outro lado, Gois trabalhou no árbitro de vídeo em três jogos do Guarani: vitórias sobre Novorizontino (2 a 1) e Santo André (1 a 0) e derrota para o Palmeiras (2 a 1).

Ponte Preta e Guarani chegam para o dérbi 199 em fases distintas. A Macaca vem de três derrotas seguidas e precisa de uma vitória para se livrar do rebaixamento, enquanto o Bugre ganhou os últimos dois jogos e pode encaminhar a classificação às quartas de final.