Guarani mantém vantagem sobre a Ponte Preta em dérbis; Números aqui!

No retrospecto geral, o Bugre leva uma ligeira vantagem sobre a Macaca: são 67 contra 65 vitórias

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - O dérbi 198 terminou igual. Guarani e Ponte Preta empataram, por 1 a 1, nesta terça-feira, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, o Bugre se manteve em vantagem ante a Macaca.

RÁDIO FI!
A Rádio Futebol Interior voltou a inovar e colocou duas equipes em duas plataformas diferentes. O jogo para a torcida do Guarani foi transmitido pelo Facebook. Já a partida para a torcida da Ponte Preta passou exclusivamente no Youtube Futebol Interior.

No primeiro turno da Série B do Brasileiro, o dérbi aconteceu no dia 6 de outubro do ano passado, no Moisés Lucarelli, e a Ponte Preta venceu o Guarani por 2 a 0. Os gols foram marcados por Dawhan e Luizão.

VEJA OS GOLS DO DÉRBI 198


RETROSPECTO
No retrospecto geral, o Bugre leva uma ligeira vantagem sobre a Macaca: são 67 contra 65 vitórias. Além disso, outros 65 dérbis terminaram empatados e há um resultado desconhecido, realizado em março de 1912.

Dérbi 198 sem vencedor. (Foto: Alvaro Junior / Ponte Preta)
Dérbi 198 sem vencedor. (Foto: Alvaro Junior / Ponte Preta)

CLASSIFICAÇÃO!
Matheus Peixoto abriu o marcador para a Macaca e Mateus Ludke deixou tudo igual para o Bugre. O empate deixou o Guarani na sexta colocação com 48 pontos, a três do G4. A Ponte Preta aparece na sétima posição com 47 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS
Na 34ª rodada, o Guarani visitará o CRB na segunda-feira, às 20 horas, no Rei Pelé, em Maceió. No mesmo dia, mas às 17 horas, a Ponte Preta receberá o Cuiabá no Moisés Lucarelli, em Campinas.