Dérbi 193: Torcida comparece ao último treino do Guarani em Campinas. FOTOS!

O técnico Osmar Loss abriu os 15 minutos finais para a torcida assistir a atividade e apoiar os jogadores

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - Como o dérbi do próximo sábado vai poder ser acompanhado apenas por torcedores da Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, a torcida bugrina deu um jeito de passar um último incentivo aos jogadores nesta quinta-feira, quando aconteceu o último treinamento do Guarani em Campinas

O Portal FUTEBOL INTERIOR programou uma cobertura diferente para o dérbi também pela Rádio FUTEBOL INTERIORRádio FI. O apoio é da Acácia Auto Peças e Pizza do Dadá.

APOIO NO BRINCO

Os torcedores que foram até o Brinco de Ouro da Princesa puderam acompanhar apenas os 15 minutos finais da atividade comandada por Osmar Loss.

Depois, eles foram até o portão principal do estádio cantar palavras de incentivo enquanto a delegação deixava o local de ônibus rumo a concentração.

Torcida do Guarani foi ao Brinco de Ouro da Princesa nesta quinta-feira incentivar os jogadores antes do dérbi
Torcida do Guarani foi ao Brinco de Ouro da Princesa nesta quinta-feira incentivar os jogadores antes do dérbi

O destino, porém, é mantido em sigilo. Osmar Loss ainda vai comandar um último treinamento antes do dérbi nesta sexta-feira, mas o local não foi revelado nem mesmo para a imprensa. A intenção da diretoria é deixar os jogadores tranquilos e concentrados para o jogo mais importante do Bugre em 2019 até o momento.

"Isso só demonstra a importância que tem dentro da cidade. Hoje, o apoio que eles trouxeram para a gente ao final do treino é muito importante para mostrar a divisão e a responsabilidade que a gente tem de enfrentar isso", comentou Osmar Loss, em sua última entrevista antes do dérbi.

Sem vencer há dois jogos, o Guarani está na terceira colocação do Grupo B, com 14 pontos, dois a menos que o vice-líder Novorizontino.

CONFIRA ABAIXO FOTOS DA TORCIDA BUGRINA!