Rádio Futebol Interior deu a largada no Dérbi 193 com debate na Pizza do Dadá

Sob comando de Maércio Ramos, o Morcegão, equipe imparcial da Rádio FI fez um aperitivo para o Dérbi de Sábado

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) – A Rádio FUTEBOL INTERIORRádio FI – deu a largada para o Dérbi Campineiro 193 nesta quinta-feira na Pizzaria do Dadá. Sob o comando de Maércio Ramos, o Morcegão, houve um Bate-Bola com membros especiais da Rádio FI e alguns convidados.
O Dérbi 193 só vai acontecer sábado, às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli, pela 11.ª rodada do Paulistão.

Mas as emoções e as expectativas já foram detonadas pela vibrante equipe da Rádio FI.

O Portal FUTEBOL INTERIOR programou uma cobertura diferente para o Dérbi 193 também pela Rádio FUTEBOL INTERIORRádio FI. O apoio é da Acácia Auto Peças e Pizza do Dadá.

MORCEGÃO E EQUIPE
O programa Bate Bola, que foi ao ar nesta quinta-feira, das 20 às 22 horas. Além de Maércio Ramos, participaram de debates e contaram histórias o comentarista da ‘nova geração’ Fernando Landgraf, junto com o comentarista de arbitragem Flávio Guerra.

Além dos repórteres Wagner Bastos e Edinho Campos com informações, respectivamente, de Ponte Preta e Guarani. No comando técnico Gilberto Suffi e nas Redes Sociais, Giovane Paiola.

Equipe imparcial e competente do FUTEBOL INTERIOR para analisar e transmitir o Dérbi Campineiro 193
Equipe imparcial e competente do FUTEBOL INTERIOR para analisar e transmitir o Dérbi Campineiro 193

CONVIDADOS ESPECIAIS
Neste primeiro encontro participaram um representante de cada rival. Pelo lado do Guarani, o ex-jogador Bozó, campeão brasileiro em 1978. Para ele, o dérbi é a chance de um jogador se consagrar ou iniciar uma brilhante carreira.

Ele até citou o exemplo de Careca, que com 17 anos, estreou num ‘clássico campineiro’ em 1978, no lugar de Adriano, que se machucou.

Deaciso, da Ponte, e Bozó, do Guarani
Deaciso, da Ponte, e Bozó, do Guarani

“O Carlos Alberto Silva (técnico) chamou o Careca e disse: vai lá garoto, faz os gols que você está acostumado com a molecada. O Careca foi lá e deu conta do recado” – lembra Bozó.

Do lado da Ponte Preta, o convidado foi Deaciso, um dos fundadores da torcida organizada Serponte nos anos 90. Ele aposta na força da torcida:

“Dérbi é diferente para a torcida da Ponte Preta. E como vai ser jogo de torcida única, podem ter a certeza de que vamos empurrar o time para a vitória” – garantiu.

BATE BOLA NA SEXTA-FEIRA
Nesta sexta-feira vai ser a vez do BATE-BOLA direto do estúdio do FUTEBOL INTERIOR. Além dos membros da equipe, estão previstas as presença de outros convidados.

O comando, de novo, vai ser de Maércio Ramos, o Morcegão, com toda bagagem adquirida em duas décadas de trabalho nas principais rádios de Campinas e São Paulo.

O programa começa às 19 horas e vai até 21 horas. Isso porque a partir das 15 horas, começa a programação do dia com o jogo entre Bragantino x Ituano com a parceira Rádio Cidade FM de Itu.

Após o Bate-Bola outro jogo será transmitido ao vivo pela Rádio FI, desta vez em parceria coma Rádio Cultura AM e FM de Araraquara para Ferroviária x São Caetano.

EMOÇÕES NO SÁBADO
Mas outras emoções estão reservadas para sábado. A partir das 18 horas, começa a transmissão do Dérbi Campineiro 193, com narração de Edson Carlos, comentários de Fábio Salomão e toda imparcial e competente equipe da Rádio FI.