Rádio Futebol Interior com cobertura especial do Dérbi Campineiro

Com equipe imparcial e altamente competente, vai fazer Mesa Redonda, quinta, e Bate Bola, sexta, além da transmissão ao vivo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) – Desde o início da semana o Portal FUTEBOL INTERIOR tem feito um noticiário especial sobre o Dérbi Campineiro 193.

Mas já programou uma cobertura diferente também pela Rádio FUTEBOL INTERIORRádio FI. O apoio é da Acácia Auto Peças e Pizza do Dadá.

Nesta cobertura estão previstos mesas redondas na quinta e na sexta-feira (das 19 às 21 horas) e também a transmissão do jogo com uma equipe competente, experiente e totalmente imparcial. E o internauta poderá acompanhar em todas as plataformas: internet, Facebook, Youtube e Instagram.

Maércio Ramos, o Morcegão, vai comandar a Mesa redonda e o Bate-Bola da Rádio Futebol Interior
Maércio Ramos, o Morcegão, vai comandar a Mesa redonda e o Bate-Bola da Rádio Futebol Interior

ANCORA ESPECIAL
O aperitivo do Dérbi Campineiro vai acontecer em duas mesas redondas programadas e com o comando de outro gabaritado profissional: Maércio Ramos, ex-Rádio Globo, que conseguiu muito sucesso como Morcegão, personagem que fez muito sucesso nas transmissões da Globo e de entretenimento. Repórter premiado da crônica paulista.

Ele vai ancorar na quinta-feira, das 19 às 21 horas, a Mesa Redonda programada para a Pizzaria do Dadá. Maércio Ramos também vai comandar o Concentração FI de sexta-feira diretamente dos estúdios do FUTEBOL INTERIOR. Também com vários convidados especiais.

SELEÇÃO DE CRAQUES
Para a transmissão do jogo virão de São Paulo o elogiado narrador Edson Carlos e o comentarista gabaritado Fábio Salomão, ambos que fazem parte da Equipe Gol de Placa, parceira da Rádio FI.

Edson Carlos: visão especial do dérbi
Edson Carlos: visão especial do dérbi

Também nos comentários, mais dois profissionais de alto gabarito. O radialista Fernando Landgraf, o ‘comentarista da nova geração” e analisando a atuação da arbitragem o ex-árbitro Flávio Guerra, colunista do FUTEBOL INTERIOR.

As reportagens estarão nos microfones de Wagner Bastos e Edinho Campos, ambos com 30 anos de experiência, que participaram da “Era de Ouro” do Rádio Campineiro, da vitoriosa equipe da Educadora, nos anos 90.

Nas Redes Sociais o comando vai ser de Giovane Paiola. As transmissões, diretamente, do Majestoso, vão começar às 17 horas, portanto, duas horas antes do início do clássico da cidade.

SITE E PLACAR
Diariamente estão sendo publicadas notícias dos dois clubes e toda informação de interesse público, como a venda de ingressos e detalhes de policiamento.

NO dia do jogo, além da transmissão, estará no ar o Placar FI, com o resultado online. Ou quem preferir pode baixar o App PLACAR FI tanto pelo Google Play ou APP Store.