Dérbi 193: Com mudanças na escalação do Guarani, Osmar Loss projeta duelo com a Ponte

O lateral Léo Príncipe e o meia Felipe Amorim entram, respectivamente, nas vagas de Fabrício Costa e Carlinhos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - O Guarani deverá ter duas mudanças para encarar a Ponte Preta, pelo Dérbi 193, às 19h deste sábado, no Majestoso, em Campinas. Para o duelo, válido pela 11.ª rodada da Fase de Grupos do Campeonato Paulista.

O lateral Léo Príncipe e o meia Felipe Amorim entram, respectivamente, nas vagas de Fabrício Costa e Carlinhos.

DUELO EQUILIBRADO

“Vai ser um jogo muito equilibrado pelas características de ambas as equipes, mas a postura tem que ser em busca da vitória. A estratégia no campeonato sempre foi buscar os três pontos e não vai ser diferente agora. Vamos atacar”, afirmou o técnico alviverde, Osmar Loss.

Osmar Loss - Foto: Letícia Martins - Guarani Press
Osmar Loss - Foto: Letícia Martins - Guarani Press

Assim, o time do Brinco de Ouro, que, além de ter chances de entrar no G2 do Grupo B, pode eliminar a Macaca, irá a campo com: Giovanni; Léo Príncipe, Ferreira, Diego Giaretta e William Matheus; Deivid e Ricardinho; Felipe Amorim, Thiago Ribeiro e Diego Cardoso; Anselmo Ramon.

SEM SURPRESA

“Não tem muita surpresa, não. Graças a Deus, recuperando jogadores que estão no departamento médico, a gente vai buscar fazer o que fez durante todo o campeonato até esse momento”, completou o comandante bugrino.

COBERTURA ESPECIAL

O Portal FUTEBOL INTERIOR programou uma cobertura diferente para o Dérbi 193 também pela Rádio FUTEBOL INTERIORRádio FI.

Nesta sexta-feira haverá um Bate-Bola com a super equipe da Rádio FI, das 19 às 21 horas.

E no sábado, a transmissão ao vivo do duelo acontece direto do Majestoso, a partir das 18 horas. O apoio é da Acácia Auto Peças e Pizza do Dadá.