É oficial! Atacante ex-Ponte e Corinthians é anunciado por time do Brasileirão

Trata-se de Clayson, que chega ao Cuiabá por empréstimo do Bahia até o final da temporada 2021

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 30 (AFI) - Assim como o Portal Futebol Interior adiantou o acerto de forma exclusiva no último dia 26 de março, o Cuiabá oficializou em uma postagem nas páginas oficiais do clube, na tarde desta terça-feira (30), a chegada do atacante Clayson, ex-Ponte Preta e Corinthians, por empréstimo do Bahia, para a disputa da elite do Brasileirão.

"Clayson já desembarcou na capital mato-grossense, passou por exames médicos e físicos e assinou contrato. Sua documentação já foi enviada à CBF, que deve regularizar a situação do atacante nos próximos dias, divulgando seu nome no BID", confirmou o clube em nota.

Clayson é o novo atacante do Cuiabá
Clayson é o novo atacante do Cuiabá
Aos 26 anos, Clayson começou a carreira no União São João de Araras e não demorou a ganhar uma chance no Ituano e, posteriormente, na Ponte Preta, onde chamou a atenção ao ser eleito revelação do Paulistão de 2017, tanto que foi contratado pelo Corinthians. No time da capital paulista, foi campeão do Brasileirão em 2018. Ao todo, fez 112 jogos com a camisa alvinegra e marcou 14 gols.

Em 2020, Clayson foi vendido ao Bahia que pagou sua multa rescisória para tirar o atacante do Corinthians. Pelo time baiano, ele realizou 43 jogos oficiais, anotando três gols. Nos últimos meses, o atacante sofreu com a Covid-19 e acabou tendo que treinar em separado logo após seu retorno.