Torcida apoia Cuiabá no embarque para "decisão" contra a Ponte. FOTOS!

O Dourado pode dar um importante passo rumo ao acesso nesta segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 10 (AFI) - Contando com o apoio de torcedores no Aeroporto Marechal Rondon, na cidade de Várzea Grande, a delegação do Cuiabá embarcou no último sábado para Campinas-SP, palco do importante jogo contra a Ponte Preta, nesta segunda-feira, no Moisés Lucarelli.

Na terceira colocação, com 54 pontos, o Dourado vai em busca da vitória para se garantir por pelo menos mais uma rodada no G4 e também eliminar um concorrente direto. A Ponte Preta está em oitavo lugar, com 47.

Torcida do Cuiabá foi se despedir da delegação no aeroporto (Foto: Ascom Cuiabá)
Torcida do Cuiabá foi se despedir da delegação no aeroporto (Foto: Ascom Cuiabá)
Para esse jogo, o técnico Allan Aal deve repetir a escalação que iniciou na vitória sobre o Juventude, por 1 a 0, em outro confronto direto pelo G4.

O único desfalque é o atacante Willians Santana, que recebeu o terceiro cartão amarelo já no final do confronto. No entanto, ele vinha sendo reserva e por isso não será necessário mudança.

Assim, o Dourado deve entrar em campo assim: João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Matheus Barbosa (Élvis) e Rafael Gava; Felipe Marques, Marcinho e Elton.

CONFIRA O EMBARQUE DA DELEGAÇÃO DO CUIABÁ