Ex-Ponte e Vasco, meia de time da Série B é autuado por porte ilegal de arma

A Polícia Militar achou um revólver calibe 38 dentro do carro de Jean Patrick na última sexta-feira

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 10 (AFI) - Fora dos planos do técnico Alan Aal, o meia Jean Patrick se envolveu em uma polêmica extra-campo na última sexta-feira. O jogador do Cuiabá foi autuado por porte ilegal de arma.

Jean Patrick estava com amigos em um estabelecimento na última sexta-feira, no bairro Ribeirão do Lipa, quando a Polícia Militar realizou revista pessoal e veicular.

Durante a abordagem, foi encontrado um revólver calibe 38 no carro do meia. Jean Patrick acabou sendo encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado depois de pagar fiança, pois não tinha autorização para porte de arma.

Jean Patrick foi autuado por porte ilegal de arma na última sexta-feira
Jean Patrick foi autuado por porte ilegal de arma na última sexta-feira
O QUE DIZ O JOGADOR

Em nota encaminhada ao site Olhar Esportivo, Jean Patrick disse que ele mesmo avisou os policiais que havia um revólver dentro do seu carro para proteção pessoal.

"Eu estava em um estabelecimento com alguns amigos. Momento que a polícia militar estava passando pelo local e realizou procedimentos padrões como, revista pessoal e checagem veicular, quando eu informei que dentro do meu carro havia um revólver, para proteção pessoal.

Importante ressaltar que no local não houve nenhum disparo de arma de fogo e nenhum tipo de confusão.

Saliento a todos que sempre atuei com integridade e nunca aconteceu nenhuma situação degradante, que desabone minha conduta. O problema é que eu não possuo porte de arma, por esse motivo apenas compareci à delegacia e fui liberado"
, disse o meia.

MAIS SOBRE ELE
Jean Patrick tem 28 anos e não atua desde o dia 9 de dezembro, quando esteve em campo na derrota do Cuiabá para o Luverdense, por 2 a 0, pela semifinal do Campeonato Mato-grossense. Na temporada passada, foram 15 jogos e nenhum gol pelo Dourado.

Revelado no União Rondonópolis, Jean Patrick tem passagens por Grêmio, Mixto-MT, Rio Verde-GO, Sorriso-MT, Luverdense, Vasco da Gama, Rio Claro, Albirex Niigata-JAP, Ponte Preta, Novorizontino, Fortaleza e Sport.