Copa do Brasil: Com novo treinador, Cuiabá visita Grêmio precisando da vitória

O Cuiabá precisa ganhar por dois ou mais gols de vantagem para chegar até a semifinal

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 17, (AFI) - O Cuiabá terá uma tarefa difícil nesta quarta-feira, às 16h30, na Arena do Grêmio. Após perder o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, em casa, por 2 a 1, o Dourado precisa vencer o Grêmio, fora de casa, para seguir avançando na competição nacional.

O Cuiabá precisa ganhar por dois ou mais gols de vantagem para chegar até a semifinal da Copa do Brasil, enquanto uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis.

NOVO COMANDANTE

O Treinador Alan Aal estreia no comando do Cuiabá na partida desta quarta-feira. Escolhido pela diretoria do Cuiabá para substituir Marcelo Chamusca, que foi para o Fortaleza, Aal comandou seu primeiro treinamento como treinador do Dourado nesta segunda-feira e nesta terça-feira treinou sua nova equipe no CT do Internacional.

Foto: Divulgação / Cuiabá
Foto: Divulgação / Cuiabá

"Fui muito bem recebido. Muito feliz e orgulhoso de estar aqui. Podem ter certeza que vamos buscar os objetivos comuns com muita seriedade e humildade, para deixar nosso torcedor feliz e levar nossa equipe para a Série A do Brasileiro do ano que vem", declarou Allan Aal à TV Cuiabá.

DESFALQUES

Do atual elenco do Dourado, o treinador Allan Aal não poderá contar com sete jogadores contratados, que já jogaram pela Copa do Brasil por outros clubes. Os desfalques certos são os zagueiros Everton Sena e Luiz Gustavo, e os atacantes Felipe Ferreira, Felipe Marques, Jenison, Élton e Marcinho.

Além deles, Felipe Marques está lesionado e não jogará a partida. Allan deve repetir a escalação da partida de ida das quartas de final, sem suspensos ou lesionados em relação ao último jogo. Com isso, o Cuiabá deve ir à campo com: João Carlos; Hayner, Ednei (Eduardo Kunde), Anderson Conceição e Romário; Nenê Bonilha, Matheus Barbosa, Yago César, Elvis e Maxwell; Willians.