Novo técnico do Cuiabá inicia trabalhos e estreia será na Copa do Brasil

Allan Aal vai comandar o Dourado pela primeira vez na quarta-feira contra o Grêmio

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 16 (AFI) - Escolhido pela diretoria do Cuiabá para substituir Marcelo Chamusca, que foi para o Fortaleza, Allan Aal comandou seu primeiro treinamento como treinador do Dourado nesta segunda-feira.

A estreia de Allan Aal será na quarta, contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, realizada na semana passada, o Imortal ganhou por 2 a 1.

Allan Aal iniciou os trabalhos no Cuiabá (Foto: Ascom Cuiabá)
Allan Aal iniciou os trabalhos no Cuiabá (Foto: Ascom Cuiabá)
O Cuiabá precisa ganhar por dois ou mais gols de vantagem para chegar até a semifinal da Copa do Brasil, enquanto uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis. O principal objetivo do Dourado, porém, é o acesso na Série B do Brasileiro.

"Fui muito recebido. Muito feliz e orgulhoso de estar aqui. Podem ter certeza que vamos buscar os objetivos comuns com muita e humildade, para deixar nosso torcedor feliz e levar nossa equipe para a Série A do Brasileiro do ano que vem", disse o treinador.

Apesar de estar passando por um momento de oscilação no campeonato, o Cuiabá está na terceira colocação da Série B, com 37 pontos, três a mais que o Juventude, quinto colocado.