Série B: Cuiabá passa apuros e avião faz pouso de emergência em Goiânia

Elenco retornava de Guarulhos e precisou descer às pressas em Goiânia para abastecimento

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 14 (AFI) – Não bastasse o resultado negativo diante do Guarani, por 1 a 0, em Campinas, elenco e comissão técnica do Cuiabá passaram apuros nesta quarta-feira, quando o avião que transportava o time ao Mato Grosso precisou realizar pouso forçado na cidade de Goiânia.

O elenco embarcou do Aeroporto de Guarulhos, São Paulo, e tinha destino final a cidade de Cuiabá, capital do Mato Grosso. Contudo, durante o voo os tripulantes foram informados de problemas com as fortes chuvas na capital mato-grossense, o que forçou uma parada urgente em Goiânia para novo abastecimento.

RELATO DO PÂNICO

TENSÃO GERAL

O aviso deixou a maioria dos jogadores e da comissão técnica apreensivos dentro da aeronave. Inclusive, o volante Jean Patrick postou em suas redes sociais (imagem abaixo) alguns segundos do momento de tensão vivenciado.

Com os problemas da chuva, a aeronave precisou realizar pouso forçado em Goiânia. Felizmente, a aterrissagem, embora arriscada, foi realizada com sucesso, com o elenco do Cuiabá embarcando posteriormente para chegar na capital mato-grossense.

Após o susto nas alturas, o Cuiabá terá uma longa semana sem jogos. O time voltará a campo apenas na quarta-feira que vem, dia 21, quando receberá o Paraná, às 19 horas, na Arena Cuiabá, no Mato Grosso.