Série B: Cuiabá apresenta atacante que fez quase toda carreira na Europa

Perdigão passou por sete times do futebol português e estava atuando no Alashkert Yerevan, da Armênia

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 27 (AFI) - No mesmo dia em que estreia nas oitavas de final da Copa do Brasil contra o Botafogo, o Cuiabá apresentou, nesta terça-feira (27), mais um reforço para a sequência da temporada, em especial para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Perdigão, de 29 anos, que fez boa parte da carreira fora do Brasil.

Depois de começar a carreira no Cianorte, em meados de 2011, logo ele se transferiu para Portugal, onde ficou até a temporada passada e passou por sete times: Tourizense, Braga, Famalicão, Aves, Chaves, Boa Vista e Leixões. Neste começo de 2020, foi jogar no futebol da Armênia, onde estava jogando no Alashkert Yerevan.

Perdigão é o novo reforço do Cuiabá
Perdigão é o novo reforço do Cuiabá
Agora, a diretoria do Dourado trabalha para regularizar o jogador a tempo antes da próxima rodada da Série B e também para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, que acontece na próxima terça-feira (11) na Arena Pantanal.

Sem vencer há três jogos dentro da Série B, o Cuiabá acabou perdendo a liderança e agora aparece na terceira colocação com 33 pontos - três atrás do líder Chapecoense, que tem 36. A equipe volta a campo na competição nacional no próximo sábado (31) quando recebe o CRB, na Arena Pantanal, às 22h.