Cuiabá volta a empatar pela Série B e registra pior sequência na temporada

Útima vitória do clube mato-grossense foi em 28 de agosto, quando fez 2 a 1 na Chapecoense

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 10 (AFI) - O Cuiabá aguentou nove meses de invencibilidade na temporada e sete rodadas sem derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. Desde os 4 a 2 para o Vitória, porém, o Dourado não conseguiu se achar. São três jogos sem vitória - uma derrota e dois empates -, a pior sequência em 2020.

A última vitória do clube mato-grossense foi em 28 de agosto, quando fez 2 a 1 na Chapecoense na Arena Pantanal pela sexta rodada da Série B. Desde então, o Cuiabá empatou com o Botafogo (1 a 1), perdeu do Vitória e ficou no 0 a 0 com o Figueirense.

Terceiro tropeço seguido. (Foto: Andrey de Oliveira/FFC)
Terceiro tropeço seguido. (Foto: Andrey de Oliveira/FFC)

Até os três tropeços atuais, o Cuiabá tinha ficado apenas dois jogos sem vencer e pelo Campeonato Mato-grossense. O Dourado empatou, por 1 a 1, com o Poconé pela sétima rodada e repetiu o placar contra o União pela oitava rodada.

Para não perder contato com o G4 - está em quarto lugar com 15 pontos, mas poderá ser ultrapassado - e para voltar a vencer, o Cuiabá terá alguns dias de treinamento. O próximo desafio será só no sábado, 19 de setembro, às 16h30, contra o Oeste na Arena Pantanal pela décima rodada.