Time da Série B regulariza lateral ex-Mirassol, que poderá estrear no Estadual

Romário chega por empréstimo ao Cuiabá junto ao Santos para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, SP, 10 (AFI) - Quinze dias depois do Portal Futebol Interior noticiar a contratação do lateral-esquerdo Romário, o Cuiabá conseguiu regularizar a situação do atleta, que poderá estrear no Campeonato Mato-Grossense assim que ele for retomado. Ele foi inscrito junto a FMF na noite desta quinta-feira (09) e também teve seu nome publicado no BID.

O jogador de 28 anos chega por empréstimo junto ao Santos para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Seu contrato com o Peixe é válido até 31 de dezembro de 2022. Nesta temporada, também emprestado, Romário estava defendendo o Mirassol no Campeonato Paulista. Foram oito jogos e um gol.

Romário chega por empréstimo ao Cuiabá junto ao Santos para a disputa da Série B
Romário chega por empréstimo ao Cuiabá junto ao Santos para a disputa da Série B
O lateral ainda atuou por Bahia, Osasco Audax, Red Bull Brasil, Avaí, Atlético-GO, Guarani e Vila Nova, entre outros. Ele chega com status de titular na Série B do Campeonato Brasileira que está marcada para começar no dia 08 de agosto, a tabela da competição deve ser detalhada até semana que vem.

Antes de Romário, o Dourado havia fechado com o zagueiro Everton Sena (ex-Novorizontino), o meia Yago (ex-Ituano) e os atacantes Jenison (ex-Novorizontino), Felipe Marques (ex-Novorizontino) e Fabrício (ex-Noroeste). Todos eles também já tiveram seus nomes regularizados. Outros reforços ainda poderão aparecer nos próximos dias.