Mato-grossense: Cuiabá encaminha renovação com ex-técnico de Guarani e Ponte

Marcelo Chamusca chegou no final da temporada e se sagrou campeão da Copa Verde

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 04 (AFI) - O torcedor do Cuiabá deve receber uma boa notícia nos próximos dias. A diretoria tem conversas bem encaminhas com o técnico Marcelo Chamusca para a renovação contratual.

O treinador revelou ter recebido algumas sondagens para a próxima temporada, mas tem interesse em permanecer no Dourado para a disputa do Campeonato Mato-grossense, da Copa Verde, da Copa do Brasil e da Série B do Brasileiro.

Marcelo Chamusca vai renovar contrato com o Cuiabá (Foto: Ascom Cuiabá)
Marcelo Chamusca vai renovar contrato com o Cuiabá (Foto: Ascom Cuiabá)
Contratado para substituir Itamar Schülle na metade de outubro, Marcelo Chamusca teve seis vitórias, quatro empates e três derrotas. Além deixar o Cuiabá na 12ª colocação da Série B, o treinador se sagrou campeão da Copa Verde.

Marcelo Chamusca tem 53 anos e passou por CRB, Vitória da Conquista, Salgueiro, Fortaleza, Atlético-GO, Sampaio Corrêa, Guarani, Paysandu, Ceará, Ponte Preta e Vitória.

Com a permanência de Marcelo Chamusca, a diretoria do Dourado vai intensificar a busca por reforços visando a próxima temporada. O elenco, porém, deve passar por uma profunda reformulação.