Felipe Marques se despede do Cuiabá e não terá contrato renovado com o clube

O jogador disputou 39 partidas com a camisa do Dourado e marcou cinco gols

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 04 (AFI) – Em preparação para a temporada de 2020, o Cuiabá já sabe que não poderá contar com uma das peças que defendeu o clube nesta temporada. O atacante Felipe Marques não chegou a um acordo com o clube e vai procurar novo destino.

O próprio jogador confirmou nas redes sociais que está deixando o Cuiabá e agradeceu o clube pela passagem de nove meses (desde abril de 2019).

“Tive uma ótima passagem pelo Cuiabá. Por mais que tenha chegado recentemente, a cidade e o pessoal aqui do clube me acolheram muito bem. Consegui ajudar a equipe a conquistar o bicampeonato da Copa Verde e fizemos uma boa campanha na Série B. Claro que a força do elenco também ajudou muito nisso tudo. Agora o planejamento é descansar e se cuidar nas férias para poder chegar bem na pré-temporada” afirmou.

O meia de 29 anos pertence ao Horizonte-CE e estava por empréstimo no Cuiabá. Ele ainda passou por Sampaio Corrêa, Remo, Londrina e Grêmio Novorizontino, sempre por empréstimo.

Pelo Cuiabá, Felipe Marques disputou 39 partidas e marcou cinco gols, participando da campanha do título na Copa Verde e da Série B do Campeonato Brasileiro, na qual o Cuiabá terminou na oitava colocação.