Ex-volante da Ponte desfalca Cuiabá no restante de 2019

Jean Patrick sofreu uma lesão muscular na semana passada e só volta aos gramados na próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 19 (AFI) - O Cuiabá tem uma baixa importante para o jogo decisivo desta quarta-feira, contra o Paysandu, pela Copa Verde, e também para o restante da temporada. Lesionado, o volante Jean Patrick só volta em 2020.

Um dos principais destaques do time mato-grossense, o jogador sofreu uma lesão muscular da coxa direita no jogo contra o América-MG, pela Série B, na semana passada.

Jean Patrick não atua mais na temporada 2020
Jean Patrick não atua mais na temporada 2020
Além de Jean Patrick, o técnico Marcelo Chamusca não vai poder contar com o lateral-direito Léo, que foi expulso na partida de ida da final e cumpre suspensão automática. Jonas e Toty são as opções, com o primeiro correndo por fora.

O provável Cuiabá para esse jogo é: Victor Souza; Jonas (Toty), Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Marino, Alê e Escudero; Felipe Marques, Jefinho e Agustín Gutiérrez.

Na partida de ida, realizada na semana passada, na Arena Pantanal, o Paysandu venceu por 1 a 0 e tem a vantagem do empate nesta quarta-feira, no Mangueirão. Ao Cuiabá, resta vencer por dois ou mais gols de vantagem, já que uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis.

O ponto positivo é que os jogadores considerados titulares vão estar descansados, pois foram poupados pela comissão técnica no jogo válido pela Série B, realizado no último final de semana, contra o Figueirense, em Florianópolis.