Cuiabá tentará a primeira vitória em casa contra nordestinos pela Série B

Dourado, até aqui, empatou com o Sport, por 1 a 1, e foi derrotado pelo Vitória, por 3 a 1

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 04 (AFI) - O Cuiabá receberá o alagoano CRB na Arena Pantanal, nesta terça-feira, às 21h30, em busca da primeira vitória sobre nordestinos diante da torcida. O duelo será válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Dourado, até aqui, empatou com o Sport, por 1 a 1, e foi derrotado pelo Vitória, por 3 a 1. O triunfo, aliás, garantirá, matematicamente, os mato-grossenses na divisão. Nos últimos quatro jogos pela Série B, o Cuiabá obteve duas vitórias e dois empates.

"É um jogo que podemos igualar a pontuação do CRB-AL, então é um jogo muito importante para nós. Eu conheço os atletas, eles me conhecem, conhecem a forma que eu trabalho, então não vejo nenhuma vantagem", analisou o técnico Marcelo Chamusca.

Jogo chave para Chamusca. (Foto: AssCom)
Jogo chave para Chamusca. (Foto: AssCom)
O Cuiabá aparece na 10ª colocação com 44 pontos, três a menos do que o CRB, 6º colocado e que sonha com o G4. A zona de acesso é fechada pelo Atlético-GO, dono de 51 pontos.

Para o duelo desta terça, Chamusca não terá problemas de suspensão. Alguns atletas ainda seguem em recuperação física, caso do goleiro Victor Souza, do volante Felipe Profeta e dos atacantes Mateus Anderson, Todinho e Rodolfo.