Copa Verde: Cuiabá treina no Mangueirão e segue confiante para reverter vantagem

Sem problemas de logísticas e descansado, o Cuiabá vai tentar apagar a derrota em casa por 1 a 0 para o Paysandu

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 19 (AFI) – Ao contrário do que aconteceu com o Paysandu na semana passada, o Cuiabá chegou a Belém para a final da Copa Verde na segunda-feira. Nesta terça-feira à tarde, a comissão técnica comandou uma movimentação dentro do próprio gramado do Mangueirão, palco da final nesta quarta-feira, a partir das 21 horas.


Cuiabá já treinou no Mangueirão antes da decisão
Cuiabá já treinou no Mangueirão antes da decisão

SEM SUSTO NA VIAGEM

A logística do Cuiabá foi redobrada depois do incidente dom o Papão na semana passada. A delegação paraense perdeu o voo em Belém para Brasília e, portanto, não chegou no dia anterior para descansar. A delegação ficou presa na capital federal e só seguiu para Cuiabá no dia do jogo à tarde.

Mesmo assim, o Papão venceu por 1 a 0 e garantiu a vantagem do empate na final no Mangueirão. O Cuiabá vai precisar vencer por um gol para levar a decisão aos pênaltis ou ganhar por dois gols ou mais de diferença para ser o campeão.

VEJA IMAGENS DO TREINO NO MANGUEIRÃO !


“Optamos por vir direto de Florianópolis para evitar algum contratempo. Nosso time precisa estar focado nesta decisão, porque já garantimos nossa presença na Série B de 2020” – comentou o técnico Chamusca, que poupou seus titulares no empate sem gols com o Figueirense, domingo, pela 36.ª rodada da Série B.