Copa Verde: Atacante do Cuiabá celebra título e ótima fase na carreira

Jefinho marcou 24 gols em 2019, estando atrás apenas de Gabigol, Bruno Henrique e Gilberto

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 21 – O estádio do Mangueirão, em Belém-PA, foi palco para a partida de volta da final da Copa Verde 2019. Paysandu e Cuiabá se enfrentaram mais uma vez, porém a equipe do Dourado levou a melhor nos 90 minutos, vencendo por 1 a 0, levando a decisão para os pênaltis, onde o time mato-grossense levou a melhor vencendo o papão por 5 a 4. Com a vitória nos pênaltis, a equipe do Cuiabá sagrou-se bicampeão.

ÓTIMA FASE
Jefinho comemora título da Copa Verde 2019. (Foto: AssCom Dourado)
Jefinho comemora título da Copa Verde 2019. (Foto: AssCom Dourado)

Contratado para sequência na Série B do Campeonato Brasileiro e para disputa da Copa Verde, o atacante do Cuiabá Jefinho celebrou a conquista do Dourado e comentou sobre a ótima fase em que vive na atual temporada, onde o mesmo está no Top 4 dos artilheiros do futebol brasileiro.

Jefinho marcou 24 gols em 2019, estando atrás apenas de Gabigol, Bruno Henrique e Gilberto.

“Estou muito feliz pela conquista da Copa Verde, nosso time merecia pois dedicamos ao máximo nesta competição assim como na Série B, acredito que um dos objetivos do clube foi alcançado, esse título vai para o nosso torcedor que sempre nos apoiou” , comentou o centroavante.

'TEMPORADA MÁGICA'

“Vivo uma temporada mágica na carreira, pude desempenhar bons jogos no primeiro semestre, e agora no Cuiabá estou dando sequência a esse trabalho. Em relação em estar entre os quatro maiores artilheiros na temporada do futebol brasileiro, é motivo de dever cumprido, trabalho com muita determinação para ocupar meu espaço e ajudar minha equipe dentro de campo”, finalizou.

VAGA NA COPA DO BRASIL

Com o título, o Cuiabá conquista a vaga direta nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2020.