Série B: Atacante do Cuiabá tornar-se o quarto artilheiro do futebol brasileiro

A vitória deixa o Cuiabá com 50 pontos e no sétimo lugar da Série B, quatro pontos a menos que o Coritiba, primeiro time dentro do G-4

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 11 – A equipe do Cuiabá venceu na noite da última sexta-feira (8), o São Bento por 2 a 1, em Sorocaba, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Autor do gol em que abriu o placar, o camisa nove do Cuiabá, o centroavante Jefinho, chegou a 24 gols anotados, estando atrás apenas dos flamenguistas Gabigol e Bruno Henrique, além de Gilberto do Bahia.

BOA FASE
Jefinho torna-se o quinto maior artilheiro na temporada – Foto: AssCom Dourado
Jefinho torna-se o quinto maior artilheiro na temporada – Foto: AssCom Dourado

Após o triunfo sobre o São Bento, Jefinho comentou a boa fase com a camisa do Dourado.

“Graças a Deus conquistamos uma boa vitória fora de casa, o time lutou bastante mesmo estando com um a menos em campo, fomos aguerridos conseguimos nosso objtivo que era conquistar três pontos”.

“Deus vem abençoando com mais um gol, porém o mais importante é que estou ajudando a equipe. O professor vem dando oportunidade e estou aproveitando” – disse o artilheiro.

SONHO COM O G-4

A vitória deixa o Cuiabá com 50 pontos e no sétimo lugar da Série B, com quatro pontos a menos que o Coritiba, primeiro time dentro do G-4.