Série B: Técnico do Cuiabá lamenta desfalques: "Passamos por essa dificuldade"

Itamar Schülle vem tendo problemas para escalar o Dourado nos últimos jogos

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 04 (AFI) - O Cuiabá segue com desfalques importantes para o jogo deste sábado, contra o Londrina, às 19 horas, na Arena Pantanal, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O lateral-direito Jonas, os volantes Moisés e Alê, e os meias Escudero e Renan Bressan continuam vetados pelo departamento médico. Outra baixa é o atacante Rodolfo, que será preservado por conta da sequência de jogos.

O técnico Itamar Schülle lamentou os desfalques no Cuiabá
O técnico Itamar Schülle lamentou os desfalques no Cuiabá
A boa notícia é que o técnico Itamar Schülle vai ter a volta do volante Jean Patrick, que está recuperado da contusão que o tirou dos últimos três jogos. O zagueiro Anderson Conceição também não deve ser problema após ser substituído em Campinas.

"A gente tem passado por essa dificuldade (contusões). Não tem opções, as vezes precisamos improvisar. Perdemos jogadores cruciais, que eram titulares", lamentou o treinador do Dourado.

O provável Cuiabá para esse jogo é: Victor Souza; Toty, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Djavan (Jean Patrick), Felipe Marques e Mateus Anderson; Júnior Todinho e Gilmar.