Série B: Cuiabá dispensa volante e atacante; outros dois podem deixar o clube

Magno e Jaílson não estavam nos planos da comissão técnica e entraram em acordo com a diretoria do Dourado

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 02 (AFI) – O Cuiabá vem promovendo uma limpa no elenco para a sequência da temporada. Depois de afastar Caio Dantas, o time entrou em acordo com o volante Magno e o atacante Jaílson para que eles rescindissem os contratos.

Os dois não vinham sendo aproveitados pela comissão técnica e chegaram a ser emprestados para clubes que disputaram a Série C. Magno defendeu o Luverdense enquanto Jaílson atuou pelo Santa Cruz.

Com o final da Série C, os dois se reapresentaram ao Cuiabá, mas como não seriam utilizados na Série B, rescindiram os contratos de forma amigável com o clube.

HUGO CABRAL E CAIO DANTAS
Outros casos mais complicados são os dos atacantes Caio Dantas e Hugo Cabral. O primeiro foi afastado e a diretoria ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas pode dispensar o jogador nos próximos dias.

Já Hugo Cabral, que também tinha sido afastado em agosto, após se desentender com o técnico Itamar Schulle, vinha treinando em separado, mas não tem mais ido ao clube nos últimos dias.

Assim como no caso de Caio Dantas, a diretoria não se pronunciou e só deve apresentar uma posição oficial quando a situação estiver definida. É possível que os dois deixem o clube em breve.