Chamusca elogia líder da Série B, mas pede ambição ao Cuiabá

Cuiabá receberá o Bragantino nesta sexta-feira na Arena Pantanal pela 32ª rodada

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 31 (AFI) - O técnico Marcelo Chamusca não poupou elogios ao Bragantino, líder da Série B do Campeonato Brasileiro e próximo adversário do Cuiabá nesta sexta-feira, às 22h30, na Arena Pantanal, pela 32ª rodada.

"Vamos enfrentar um adversário muito qualificado que é o líder do campeonato. Praticamente já garantiu o acesso. E agora, está brigando pelo título. Isso mostra a qualidade do adversário. Adversário que tem muitas virtudes ofensivas", analisou o treinador que pediu ambição ao seu time.

"Vamos ter que ter o máximo de respeito ao adversário, de concentração, mas nós precisamos ter ambição no jogo. E nossa ambição é sempre dos 3 pontos. Tenha certeza que a estratégia passa por entrega, dedicação, concentração... virtudes que são importantes para ganhar de um adversário tão forte", completou.

Chamusca prevê mudanças no Cuiabá. (Foto: AssCom)
Chamusca prevê mudanças no Cuiabá. (Foto: AssCom)
MUDANÇAS!

O Cuiabá vem de uma maratona de jogos fora de casa. O Dourado enfrentou o Coritiba na última terça-feira em jogo adiado pela 24ª rodada. Diante disso, Chamusca promete mudanças.

"Vai ter mudança de formação. A ideia é, em algumas posições, oxigenar. Estamos em uma sequência dura. A formação do jogo amanhã (sexta) será atrelada a fisiologia. Vai ter mudança em relação ao time que começou terça", explicou o comandante.

Marcelo Chamusca poderá contar com o retorno do volante Alê, suspenso na rodada passada. O meia Renan Bressan também vive o sonho de voltar. Ele se recupera de lesão. O lateral Jonas também está em fase de transição. O goleiro Victor Souza, o volante Escobar e os atacantes Todinho, Rodolfo e Mateus Anderson seguem no departamento médico e não jogarão.

"Bressan e Djavan já estão em um processo mais próximo de volta. Jonas ainda está em processo de condicionar mais. Vitor está em fase de recuperação, está treinando em campo, mas se encontra no DM", finalizou Chamusca.

O Cuiabá, na 12ª colocação com 41 pontos, deverá ir a campo com Matheus Nogueira; Toty, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Marino, Jean Patrick, Alê, Felipe Marques e Lucas Braga (Escudero); Jefinho.