Série B: Cuiabá tem desfalques por lesões, mas técnico relaciona recém-contratados

Há quatro jogos sem perder, mas com dois empates seguidos, o Cuiabá enfrenta o Operário-PR

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 06 (AFI) - Há quatro jogos sem perder, mas com dois empates seguidos, o Cuiabá enfrenta o Operário-PR fora de casa neste sábado, às 16h30. O jogo, válido pela 21ª rodada da Série B, será realizado no estádio Germano Kruger.

A partida é de suma importância para os dois times se quiserem continuar na briga por uma vaga no G4. O time paranaense está com 29 pontos na nona colocação, enquanto o Cuiabá tem 31 em sexto. O quarto colocado Paraná possui 32, mas já atuou nesta rodada.

LESÕES

O técnico Itamar Schülle não possui atletas suspensos, mas tem alguns lesionados. O atacante Felipe Marques está fora por fadiga muscular, enquanto o lateral-direito Jonas sofreu uma lesão no pé e segue em recuperação.

O meia Jean Patrick também desfalca por lesão na coxa e também tem julgamento de recurso da punição de quatro jogos causada pela expulsão no jogo contra o Atlético-GO.

QUEM JOGA?

Com isso, o ataque deve ser formado por Júnior Todinho, Rodolfo e Gilmar. Na lateral-direita quem joga é Toty.

O zagueiro Hélder Maciel e o atacante Mateus Anderson, recém-contratados, foram relacionados, mas iniciam no banco. O meia Escudero também está na lista e briga por posição com Djavan.

"Estou muito feliz pela oportunidade, pois vi que era um grupo muito qualificado. Já vinha treinando e meu condicionamento físico está bom. Se o professor quiser, estou à disposição para ajudar com minha velocidade e nas jogadas individuais", disse o atacante Mateus Anderson.

PROVÁVEL TIME

O time provável é: Victor Souza; Toty, Leandro Souza, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Djavan (Escudero) e Alê; Júnior Todinho, Rodolfo e Gilmar.