Série B: Cuiabá tem baixas para buscar terceira vitória seguida

O lateral Jonas e os volantes Djavan e Jean Patrick não vão para o confronto contra o América-MG

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 16 (AFI) - O Cuiabá embarcou na última quinta-feira para Belo Horizonte, onde enfrenta o América-MG neste sábado, na Arena Independência, pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro. O apronto final foi nesta sexta, no CT da Raposa, do Cruzeiro.

O técnico Itamar Schülle tem algumas baixas para ir em busca da terceira vitória seguida e, quem sabe, entrar no G4. O Dourado vem de vitórias sobre CRB e São Bento, aparecendo na quarta colocação, com 23 pontos.

O Cuiabá se prepara para o confronto contra o América-MG em Belo Horizonte
O Cuiabá se prepara para o confronto contra o América-MG em Belo Horizonte
Titulares na última rodada, o lateral-direito Jonas recebeu o terceiro cartão amarelo e o volante Jean Patrick cumpre o segundo das quatro partidas de suspensão pela expulsão diante do Atlético-GO. Já o também volante Djavan foi liberado para resolver questões particulares.

Por outro lado, Itamar Schülle tem a volta do atacante Gilmar, que ficou um mês afastado dos gramados por conta de uma cirurgia realizada na mão direita. Ele, porém, não tem presença confirmada entre os titulares.

O provável Cuiabá para esse jogo é: Victor Souza; Toty, Leandro Souza, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Marino e Alê; Felipe Marques, Júnior Todinho e Rodolfo (Gilmar).