Priorizando a Série B, Cuiabá se prepara para enfrentar o Iporá pela Copa Verde

Nem mesmo o técnico Itamar Schulle viajou com a delegação, que terá jogadores que não vem recebendo oportunidades recentemente

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, SP, 06 (AFI) – Priorizando a Série B do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá terá uma equipe alternativa na Copa Verde, competição na qual estreia nessa quarta-feira, às 14 horas, diante do Iporá, pela partida de ida das oitavas de final.

Como nem mesmo o técnico Itamar Schulle viajou com o elenco para o interior de Goiás, o treino desta terça-feira foi comandado pelo auxiliar Lucas Isotton.

Nesta terça, os atletas participaram de um reconhecimento do gramado do estádio Ferreirão, onde será disputada a partida. A equipe deve ser formada por jogadores que não vem recebendo oportunidades na Série B, mas há também algumas caras conhecidas que foram relacionadas para o jogo.

O volante Marino, os laterais Toty e Danilo, o meia João Henrique e os atacantes Hugo Cabral, Augustin Gutierrez e Caio Dantas, estão em Iporá para participar da partida.

Campeão em 2015, o Dourado busca o segundo título da Copa Verde que, além da premiação em dinheiro, garante presença direta nas oitavas de final da Copa do Brasil da próxima temporada.