Série B: Cuiabá tem muitas baixas no time titular para duelo em Londrina

O técnico Itamar Schulle vai ser obrigado a fazer pelo menos quatro mudanças em relação a formação que perdeu para a Ponte

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 06 (AFI) - A derrota para a Ponte Preta, por 3 a 1, no último sábado, não só evitou que o Cuiabá terminasse a sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B no G4 como deixou o time com muitos problemas para o jogo desta sexta-feira, contra o Londrina, no Estádio do Café.

O zagueiro Edson Borges e o atacante Júnior Todinho foram vetados pelo departamento médico, assim como o meia Eduardo Ramos, que segue em tratamento. Já os volantes Alê e Jean Patrick cumprem suspensão automática após receberem o terceiro cartão amarelo contra a Ponte.

Cuiabá está quase definido para o jogo desta sexta-feira contra o Londrina
Cuiabá está quase definido para o jogo desta sexta-feira contra o Londrina
Na defesa, Alef deve ser o novo companheiro de Ednei, enquanto Escobar e Marino formam o meio-campo ao lado de Escudero. No ataque, Felipe Marques e Matheus Pato estão confirmados. O substituto de Júnior Todinho será Hugo Cabral ou Rodolfo.

Mas não é só notícias ruins que recebeu Itamar Schulle. O lateral-esquerdo Danilo e o atacante Caio Dantas foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição. O primeiro, inclusive, disputa uma vaga entre os titulares com Alex Ruan.

O provável Cuiabá para esse jogo é: Victor Souza; Toty, Ednei, Alef e Danilo (Alex Ruan); Escobar, Marino e Escudero; Felipe Marques, Matheus Pato e Hugo Cabral (Rodolfo).

Sem vencer há quatro jogos e em queda livre na tabela de classificação, o Dourado estacionou nos oito pontos e está em nono lugar.