Série B: Ex-atacante da Ponte é regularizado e pode estrear no Cuiabá

Além de Hugo Cabral, o técnico Itamar Schülle tem a vonta do experiente meia Eduardo Ramos

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 09 (AFI) - O técnico Itamar Schülle ganhou mais uma opção para buscar manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado, quando o Cuiabá recebe o Paraná, às 19 horas, na Arena Pantanal, pela terceira rodada.

Contratado na semana passada depois de ter sido dispensado pela Ponte Preta, Hugo Cabral teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está à disposição do treinador para estrear.

O atacante Hugo Cabral está regularizado e pode estrear pelo Cuiabá
O atacante Hugo Cabral está regularizado e pode estrear pelo Cuiabá
Além de Hugo Cabral, Itamar Schülle recebeu mais uma boa notícia para o confronto de sábado. Recuperado de uma lesão no tornozelo que o afastou dos últimos jogos, o experiente meia Eduardo Ramos foi liberado pelo departamento médico.

Itamar Schülle ainda tem o treinamento desta sexta-feira para definir qual a formação que vai iniciar o jogo contra o Paraná. Existe a possibilidade de manter a formação que bateu o Operário, por 2 a 1.

Com seis pontos nas duas primeiras rodadas, o Cuiabá aposta no apoio da torcida para seguir entre os líderes do campeonato.