Série B: Cuiabá anuncia ex-meia-atacante de Vasco, Grêmio, Atlético-MG e Boca Juniors

Damián Escudero tem 31 anos e foi revelado no Vélez Sarsfield como grande promessa do futebol argentino

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 06 (AFI) - Apesar de estar classificado à decisão do Mato-grossense, o Cuiabá já está planejando a participação no Campeonato Brasileiro da Série B. Prova disso é que, na noite deste sábado, a diretoria do Dourado confirmou a contratação do meia-atacante Damián Escudero. O argentino vinha negociando com o Vitória, mas, no início da semana, não chegou a um acordo para retornar ao Barradão.

"Fala, galera do Dourado. Eu sou Damián Escudero. Queria informar a vocês que, nesta segunda-feira, 8 de abril, no dia do aniversário de 300 anos da cidade que leva o nome do clube, eu estarei desembarcando no aeroporto Marechal Rondon, às 10h da noite. Espero todos vocês lá. Um abraço", disse o jogador nas redes sociais do clube.

Damián Escudero - Foto: Divulgação / Vasco da Gama
Damián Escudero - Foto: Divulgação / Vasco da Gama

A estreia cuiabana na Série B acontece em 27 de abril, sábado, às 16h30, contra o Criciúma, em Criciúma-SC, no estádio Heriberto Hulse.

QUEM É?
Damián Ariel Escudero tem 31 anos e foi revelado no Vélez Sarsfield como grande promessa. Chegou a vestir a camisa da Seleção Argentina Sub 20 e foi negociado com o futebol espanhol.

Passou por Villarreal e Valladolid antes de voltar a seu país, para atuar no Boca Juniors. Em 2011, chegou ao Grêmio e, no ano seguinte, foi para o Atlético-MG. Em 2013, acertou com o Vitória, onde ficou até 2015. Entre 2015 e 2016, vestiu a camisa do Puebla. Em 2017, vestiu a camisa do Vasco.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Espaço incorporado por HTML (embed)