Série B: Após ex-Ponte, Cuiabá contrata lateral que disputou o Paulistão

Antes de Jonas, a diretoria do Dourado havia acertado com o volante Jean Patrick e o meia Escudero

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 10 (AFI) - O Cuiabá divide as atenções da final do Campeonato Mato-grossense com a busca por reforços para a Série B do Brasileiro. Nesta quarta-feira, a diretoria anunciou a contratação do lateral-direito Jonas.

O novo reforço do Dourado foi titular absoluto na boa campanha realizada pelo Ituano no Paulistão, sendo eliminado nas quartas de final pelo São Paulo. Ao todo, Jonas disputou 13 partidas e marcou um gol.

O lateral Jonas foi anunciado como novo reforço do Cuiabá para a Série B do Brasileiro
O lateral Jonas foi anunciado como novo reforço do Cuiabá para a Série B do Brasileiro
Natural de Votuporanga-SP, Jonas tem 32 anos e foi revelado pelo São Caetando, passando ainda por Mirassol, Internacional, Sport, Vitória, Coritiba, Vasco, Athletico-PR, Avaí, Atlético-GO, Criciúma, América-MG, Botafogo e Joinville.

Antes de Jonas, o Dourado havia anunciado dois reforços para a Série B: o volante Jean Patrick, ex-Fortaleza e Ponte Preta, e o meia Escudero, ex-Vasco da Gama e Vitória.

Ainda invicto no Mato-grossense, o Cuiabá faz o primeiro jogo da final neste domingo, contra o Operário VG, às 16 horas (horário de Brasília), na Arena Pantanal. A outra partida será no dia 21, no mesmo horário e local.