Mato-grossense: Cuiabá contrata Caio Dantas, artilheiro da Série C pelo Botafogo-SP

Por enquanto, o Dourado também fechou com o zagueiro Douglas Mendes e os meias Toty e Jailson

por Jorge Maciel - Futebolpress

Cuiabá, MT, 07 (AFI) - Trabalhando sem muito barulho, o Cuiabá continua buscando reforços para formar um plantel competitivo para o Campeonato Mato-grossense, Série C e Copa do Brasil. Sem alarde, o clube contratou o atacante Caio Dantas, que foi o artilheiro da Série C do ano passado, atuando Botafogo-SP. O jogador já se apresentou e faz exames de rotina.

Aos 26, o jogador tem faro especial para o gol. Na campanha passada, pelo tricolor de Ribeirão Preto, Caio Dantas marcou 11 gols e foi sondado, inclusive, por Botafogo, Avaí e Bahia.

Segundo a diretoria dourada, o clube ainda não fechou as compras. Sem Jenison, Bruno Sávio e João Carlos, que deixaram o CT Dourado no fim de 2018, a ideia é repor essas peças.

Caio Dantas
Caio Dantas
Além de Caio, o time busca mais dois atacante e está em negociação avançada com dois homens dessa posição, mas o diretor Michel Alves diz que só informa quando as negociações forem fechadas eventualmente.

Por enquanto, o Cuiabá se reforçou com o zagueiro Douglas Mendes, que jogou em 2017 e esteve no Paysandu e São Bento), e os meias Toty (ex-Brasil de Pelotas) e Jailson (ex-Santa Cruz).

O Cuiabá manteve no elenco que esteve no acesso à Série B: o zagueiro Edson Borges, o lateral-esquerdo Danilo goleiro Victor Souza, o lateral-direito Weriton, os volantes Marino, Escobar, Magno, Profeta e Alê. Os meias Doda e Eduardo Ramos também tiveram seus contratos renovados.

 
 
" />