Mato-Grossense: Artilheiro da Série C, Caio Dantas projeta 2019 no Cuiabá: 'Títulos'

O atacante foi destaque da campanha do acesso do Botafogo-SP na temporada de 2018

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 11 (AFI) - Apesar das sondagens de outros grandes times do futebol brasileiro, o atacante Caio Dantas, artilheiro da Série C do Campeonato nacional com 11 gols, optou em reforçar o Cuiabá, novo integrante da segunda divisão do Brasil. O jogador, de apenas 25 anos, assinou vínculo com o Dourado até o fim da Série B.

"Gostei muito do projeto que eles me apresentaram, acredito que vai ser uma oportunidade muito boa para eu continuar crescendo na minha carreira", disse.

Artilheiro da Série C, Caio Dantas projeta 2019 no Cuiabá: 'Títulos'
Artilheiro da Série C, Caio Dantas projeta 2019 no Cuiabá: 'Títulos'
"Vamos trabalhar forte para que possamos conquistar os objetivos do clube. Vou continuar como sempre fui, focado e aproveitando as oportunidades da melhor maneira possível. A torcida pode esperar muita dedicação e vontade para poder ajudar o clube a conquistar os títulos", projetou Caio Dantas.

ESCOLHA
O atacante explicou por que motivo escolheu o Cuiabá. Para o jogador, a ambição do clube de Mato-Grosso foi fundamental por sua opção.

"O Cuiabá é um clube muito ambicioso e isso me atraiu. Vou trabalhar muito para ajudar o clube a alcançar os objetivos desejados. A Série B é um campeonato que tem uma boa visibilidade, equipes de muita tradição e acredito que será muito bom. Vamos em busca do objetivo, que é levar o Cuiabá para a Série A", destacou.