Série C: Cuiabá negocia meia com time paraense

Com ajuda de empresários, o Tuna Luso está tentando a contratação do meia Eduardo Ramos, que está no Cuiabá

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 06 (AFI) – O meio-campista Eduardo Ramos, que, após conseguir o acesso, busca o título do Campeonato Brasileiro Série C com o Cuiabá, está sendo negociado com a Tuna Luso. A equipe está se preparando para disputar a divisão de acesso do Campeonato Paraense e conta com ajuda de uma grupo de empresários para trazer o jogador.

A pedida salarial de Eduardo Ramos está acima do que a equipe paraense poderá pagar. Contudo, o grupo de empresários se comprometeu a arcar com uma parte dos vencimentos do atleta, deixando o restante para a Tuna Luso.

João Rodrigues, presidente da Tuna Luso, confirmou que a possibilidade do negócio se concretizar é real, mas o grupo ainda está fechando os detalhes com o atleta. O jogador soma três passagens pelo Remo e um retorno para Belém pode pesar como fator favorável ao acerto.

Aos 32 anos, Eduardo Ramos ajudou o Cuiabá na campanha do acesso na Série C do Campeonato Brasileiro nesta temporada, tendo feito 16 partidas e marcado sete gols. O jogador soma passagens por times de expressão do país, como Grêmio, Corinthians, Sport, Náutico, Vitória, Paysandu, Joinville e Goiás.

O Cuiabá está na briga pelas semifinais do Campeonato Brasileiro Série C. No jogo de ida, o time mato-grossense empatou por 0 a 0 com o Botafogo-SP. Na volta, o Botafogo receberá o Cuiabá no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 17h do próximo sábado.

 
 
" />