Série C: Cuiabá apresenta meia que disputou o Paulistão pelo São Caetano

Experiente, Marino passou também pelo Bragantino e foi o grande destaque São Bernardo em 2016

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 1 (AFI) - O Cuiabá apresentou nesta quarta-feira o volante Marino, de 32 anos, que assinou contrato até o fim da série C do Campeonato Brasileiro. Ele já está inscrito no BID e poderá estrear pelo Dourado neste domingo (15), na Arena Pantanal, a partir das 18h, contra o Luverdense.

Marino jogou o Campeonato Paulista pelo São Caetano. Jogador experiente, passou também pelo Bragantino e foi o grande destaque São Bernardo, no Paulistão de 2016.

Foto: Assessoria Cuiabá EC
Foto: Assessoria Cuiabá EC
Com o objetivo de repetir o mesmo bom futebol que tem apresentado nas equipes que atuou recentemente, o atleta falou sobre a expectativa para o restante da temporada no Cuiabá.

“Graças a Deus por onde passei atingi meus objetivos, e espero contribuir para que o Cuiabá possa alcançar o seu objetivo principal do ano, que é o acesso para a série B”, declarou.

Versátil, ele se sente a vontade atuando de segundo volante, meia, aberto na ponta e até de segundo atacante. “Estou à disposição e quero jogar. Vamos trabalhar forte para trazer muitas alegrias para o clube e para torcida”, disse.

 
 
" />